quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lindas e de Colete

Estavamos nós..
Eu,Lara e Léo.Procurando noticias,documentários,algo que podessemos
colocar no Blog.
Foi quando percebi algo que não parecia tão importante,mas era algo
raro de se ver.

Quase uma hora da manhã,vimos um orkut de uma jovem,
cujo o nome é Julia Gablyele; que dividia todo seu album com outras garotas
que assim como ela,usa colete.
                        
Meninas Lindas,que não perderam sua vaidade diante de uma sociedade
mediocre que impõe até mesmo um padrão de beleza.
Meninas que dão "a cara a tapa" a essa sociedade.Que tiram fotos,
se produzem e são Verdadeiras Belezas Raras.

                            



                                       Algumas das Belas Meninas:





1-Etieny 2-Janny  3-Mih  4-Dani 5-Ana                                                                                   

 Você também pode fazer parte e conhecer a Julia Gablyele ,que teve a idéia de
mostrar a muitos que continuam lindas de qualquer maneira e o mais importante FELIZES.

                    
                       Link do Profile do orkut de Julia.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4409010246070170635







2 comentários:

  1. ola tenho escoliose uso o colete e tb tenho um blog :D pra quem quiser seguir e postar comentarios e talz.. usocoletemilwaukee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie , beem , eu tenho um blog e tbm sou portadora de escoliose, quem quiser dá uma visitinha lá ;*

    http://karlajoicemarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir